Cameron Diaz conta como está sendo passar a quarentena com a filha

Cameron Diaz (Foto: Divulgação)
Cameron Diaz (Foto: Divulgação)

Com o mundo em quarentena por conta da pandemia, muitas pessoas estão procurando novas formas de passar o tempo em casa, seja colocando séries em dia, conversando com os amigos através de chamadas de vídeo, aprendendo algo novo ou estreitando os laços familiares, como é o caso da atriz Cameron Diaz. A estrela de 47 anos deu uma entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon, onde disse que passar o período de isolamento social com a filha “tem sido o paraíso”.

Ao ser questionada sobre como está a quarentena com a filha Raddix e o marido Beji Madden, a celebridade respondeu: “Tem sido o paraíso. Ela amadurece e cria novos laços conosco literalmente todos os dias. Hoje ela já não é o mesmo bebê que era ontem. A cada novo dia ela vira um bebê completamente diferente”.

Cameron Diaz acrescentou: “É muito gratificante poder testemunhar esse crescimento e ser parte dele, ajudá-la a descobrir quem ela é. É a melhor coisa que já nos aconteceu e estamos muito felizes”. A estrela de As Panteras busca ser discreta ao falar de sua vida pessoal, principalmente de sua filha. Até o momento, atriz não expôs nenhuma foto de Raddix em suas redes sociais. O anúncio do nascimento da pequena foi feito através de um post em janeiro desde ano. Diaz ainda revelou que a filha nasceu via uma barriga de aluguel.

Anteriormente, Cameron Diaz deu uma entrevista para revista Rolling Stone onde comentou sobre como a chegada da filha impactou sua rotina. Ela contou: “Desde a chegada da pequena nós temos ouvido muitas música da Vila Sésamo. Também temos ‘Baby Shark’ na nossa playlist e, é claro, o Benji já escreveu pelo menos uma dúzia de música para ela. Então estamos ouvindo e cantando muita coisa por aqui”.

Confira abaixo um trecho da entrevista que Cameron Diaz deu  para Jimmy Fallon:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.