Cameron Diaz foi responsável por salvar casamento do cantor Robbie Williams, segundo ele; entenda

Robbie Williams
Robbie Williams (Reprodução/ Youtube)

O cantor Robbie Williams revelou que a responsável por salvar sua relação, que se transformou em casamento posteriormente foi a atriz Cameron Diaz. O britânico explicou que apenas namorada Ayda Field, hoje sua esposa, quando durante a terceira separação que o casal passou, ele teve uma conversa com a loira sobre o assunto, e ela o aconselhou positivamente.

Durante o podcast que o cantor criou durante a quarentena, chamado (Staying) at Home With The Williams, ele contou que havia se separado há duas semanas quando teve a tal conversa com a estrelas de As Panteras. “Eu simplesmente te amava e era isso para mim. Se eu estava com você ou não, o que é claro, eu queria estar com você, mas eu apenas te amava muito e queria que você estivesse feliz e bem”, disse Ayda.

“E esperava que fosse comigo e eu não entendia por que não estava comigo. Mas eu também me rendi em algum nível, porque tive que me curar quando não estávamos juntos, para tentar seguir em frente. Nós meio que fizemos essa dança por um ano e meio, talvez? Nós terminamos três vezes, duas no começo e uma muito aleatória no final do ano. No final daquelas duas semanas, acabei de encerrar um programa de TV e você estava desesperado para me ver. E acho que foi a noite em que você tinha visto Cameron Diaz no Chateau Marmont”, disparou ela, fazendo com que ele contasse toda a história em seguida.

“Deixe-me qualificar isso: Cameron Diaz e Drew Barrymore estavam no Chateau Marmont. Eu estava andando por lá, nós havíamos nos separamos, e eu estava conversando com as pessoas e comecei a conversar com Drew e Cameron. E comecei a defender essa pessoa brilhante com quem eu havia terminado um relacionamento e havia todas essas palavras saindo da minha boca sobre o quão incrível você era, quão bonita, inteligente, engraçada e Cameron Diaz disse ‘não soa como se tivesse acabado’ e naquele momento o universo disse ‘vá para Ayda, fique com ela, case-se com ela'”, ele explicou, e acatou o pedido da amiga. Robbie e Ayda estão casado desde 2010 e têm quatro filhos.