Camila Cabello encontra o seu Príncipe Encantado em “Cinderella”

Nicholas Galitzine viverá o Príncipe Robert no remake live-action da Cinderella (Imagem: Ilya S. Savenok/Getty Images)

Camila Cabello já tem o seu Príncipe Encantado no remake live-action Cinderella, da Sony Pictures. De acordo com o The Hollywood Reporter, o músico e ator britânico Nicholas Galitzine interpretará o Príncipe Robert no filme, que está previsto para chegar nos cinemas em 2021.

O ator ficou conhecido esse ano após participar da série de terror e mistério “Chambers”, da Netflix, como Eliott Lefevre. A produção sobrenatural, criada por Leah Rachel, conta com Uma Thurman na produção e no elenco. A primeira temporada da trama, lançada em 26 de abril de 2019, conta com 10 episódios. No entanto, a série foi cancelada e não ganhará uma segunda temporada.

Galitzine também participou do drama de mistério “Share” (2019), escrito e dirigido por Pippa Bianco, no terror “The Watcher in the Woods” (2017), dirigido por Melissa Joan Hart, no thriller “The Changeover” (2017), que conta com Miranda Harcourt e Stuart McKenzie na direção, e no drama musical “High Strung” (2016), do diretor Michael Damian, que também escreve ao lado de Janeen Damian.

O ator britânico também está cotado para compor o elenco do reboot de “Jovens Bruxas”, desenvolvido pela Blumhouse. A nova versão, que conta com Zoe Lister-Jones na direção, no roteiro e na produção executiva, será protagonizada por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna.

Já no musical do escritor e diretor Kay Cannon, Nicholas Galitzine estará ao lado de Billy Porter, que está cotada para viver a Fada Madrinha, e Idina Menzel, que poderá interpretar a Madrasta de Cinderela. No entanto, somente o nome de Camila Cabello foi confirmado no longa-metragem.

A ideia original da adaptação do clássico infantil é do apresentador e comediante James Corden, que também produz ao lado de Leo Pearlman.

Descrita como “uma reimaginação moderna do clássico conto de fadas”, “Cinderella” (título provisório) tem previsão de lançamento para fevereiro de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort