Camila Mendes herda fortuna no trailer de Mentiras Perigosas, suspense da Netflix

Camila Mendes estrela o suspense Mentiras Perigosas, da Netflix (Imagem: Reprodução)

Camila Mendes (Riverdale) é a protagonista de Mentiras Perigosas (Dangerous Lies), novo filme de suspense da Netflix. Na trama ela interpreta uma cuidadora que herda toda a fortuna de um homem que ela cuidava. Mas com o dinheiro, grandes e perigosos mistérios aparecem.

Confira o trailer:

Dirigido por Michael Scott (Hitched for the Holidays ) e escrito por David Golden (Marrying Father Christmas), o longa acompanha a história de Kate (Mendes), uma cuidadora de um idoso rico. Depois que seu paciente morre e ela herda toda a sua fortuna, ela acaba envolvida em uma rede de mentiras e segredos com consequências muito perigosas. Para sair dessa situação viva, Kate não poderá confiar nem nas pessoas que ama.

Além de Camila Mendes, o elenco do suspense ainda conta com Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse), Jamie Chung (Once Upon a Time), Cam Gigandet (Crepúsculo), Sasha Alexander (Dawson’s Creek), Elliott Gould (Ray Donavan) e Nick Purcha (iZombie).

Mentiras Perigosas será lançada na plataforma de streaming no dia 30 de abril.

 

Estreias da Semana na Netflix

Nesta quarta-feira, 15 de abril, chega ao catálogo a nona temporada de The Walking Dead, o filme O Pequeno Stuart Little 2, a série de drama teen Outer Banks e o documentário O DNA da Justiça. Já na quinta-feira, 16, tem a terceira temporada da série de ação e aventura Fauda e o especial de comédia Maurício Meirelles: Levando o Caos.

E na sexta-feira, 17 de abril, fica disponível Todos os Caminhos Levam a Roma, comédia romântica com Sarah Jessica Parker, a segunda temporada de 4 Contra o Apocalipse, Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!. Ainda no mesmo dia tem a estreia do drama biográfico Sergio, estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas. O filme original, dirigido por Greg Barker (The Final Year) e escrito por Craig Borten (Clube de Compras Dallas), acompanha a história do diplomata brasileiro das Nações Unidas morto em Bagdá, no Iraque, em 2003, durante um bombardeio à sede da instituição.

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort