Fresh Off the Boat (Reprodução)

Batendo de frente com os estereótipos do que significa ser um imigrante asiático em terras norte americanas, a série Fresh Off the Boat se tornou sucesso quase instantaneamente graças ao roteiro inteligente e ótimas atuações dos protagonistas Constance Wu e Randall Park.

É por essa razão de muitos fãs receberão com tristeza a notícia do cancelamento da produção, que acaba de ser confirmada pela Vulture. A informação foi passada por fontes próximas ao estúdio, que teria transmitido a decisão à equipe e ao elenco essa semana. Atualmente na sua sexta temporada, Fresh Off the Boat se tornou o sitcom sobre uma família asiática exibido por mais tempo nos Estados Unidos.

Nos últimos anos a audiência sofreu uma queda, o que fez com que os episódios deixassem de ir ao ar nas terças-feiras e fossem transferidos para as sextas, o que infelizmente não fez nada para alavancar os números. Mas isso não é tudo. A última temporada foi renovada em meio à polêmica envolvendo a atriz Constance Wu.

Ingratidão

Ao ouvir que a produção continuaria por mais um ano, ela twittou que estava “com tanta raiva que poderia chorar“. Diante das respostas dos fãs e da mídia em geral, Wu se desculpou dizendo que não estava triste de continuar na série, mas sim porque isso significava que ela não poderia participar de um novo projeto no qual estava bastante interessada.

O estrago, infelizmente, já estava feito, e muitos duvidavam até que ela seria convidada à retornar, o que no fim acabou se resolvendo. “Os produtores da série nos asseguraram de que todos aceitaram as palavras da Constance, e acreditam que ela esteja arrependida pelo que disse e não tenho ouvido nada a não ser entusiasmo para que todos voltem ao trabalho”, disse a presidente da ABC na ocasião.

Os episódios 14 e 15 serão combinados para formarem a finale de 1 hora de duração, que estreia em fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui