Canal americano toma decisão sobre séries The Flash, Superman & Lois e Riverdale

Riverdale
Riverdale (Divulgação)

Tem alguém sentindo falta das séries de super-heróis? Pois elas vão voltar a ser produzidas pela The CW antes mesmo do previsto. Quando a pandemia começou e muitas séries tiveram seus trabalhos paralisados, e até mesmo com episódios interrompidos, alguns diretores da emissora afirmaram que diante do caos que se tornou Hollywood, as produções só voltariam a ser produzidas no ano que vem.

Mas parece que isso tudo foi deixado para trás, e enquanto a indústria da TV e cinema ensaia uma reabertura gradual, foi informado que as séries Superman & Lois, The Flash e Riverdale voltarão aos trabalhos entre os dias 20 e 27 de agosto. Como norma, a produção será realizada em Vancouver. O caso mais complicado sem dúvida é o de Supernatural que estava em sua última temporada.

A série dos irmãos Winchester tinha apenas três episódios restantes para serem filmados. O elenco e a equipe já começaram a se reunir em Vancouver, na esperança de divulgar os três últimos episódios até o final do ano. De fato, o chefe da CW, Mark Pedowitz, disse que Jared Padalecki terminará seu trabalho em Supernatural antes que comece a trabalhar no reboot de Walker, Texas Ranger para o canal.

As equipes das outras séries, assim que chegarem no Canadá, devem ficar em quarentena por duas semanas completas como uma das regras do local. Outra exigência é que todas as produções que forem reiniciadas emitam aviso sobre o retorno com pelo menos 30 dias de antecedência.

“O final desta temporada, devido à interrupção da produção, será o fim do segundo ato do nosso filme, que é um ponto perfeito para quebrar sua história, porque há um enorme momento de descontração e um herói em seu ponto mais baixo” disse Eric Wallace, showrunner de The Flash ao site ComicBook.com. “Quando voltarmos, não apenas apresentaremos o final de uma história aberta como também daremos um grande cliffhanger, que não é como um episódio comum”.