Stargirl (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A família da DC no canal CW não para de crescer. Depois de expandir o Arrowverso em várias direções com séries como Supergirl e Legends of Tomorrow, agora um nova heroína aterriza na telinha: Stargirl, que acaba de ganhar trailer oficial completo.

Mesmo em meio aos eventos da Crise nas Infinitas Terras, a CW conseguiu encontrar tempo para já pavimentar o futuro das suas produções com a chegada de Stargirl, que também será exibida no streaming DC Universe. A produção tem Brec Bassinger na pele da adolescente Courtney Whitmore, uma estudante aparentemente comum cuja vida é completamente transformada graças à conexão da sua família com os membros da Liga da Justiça da América.

A série também vai contar com Amy Smart como Barbara Whitmore, Luke Wilson como Pat Dugan/STRIPE, Joel McHale como Sylvester Pemberton/Starman, Lou Ferigno Jr. como Rex Tyler/Hourman, Brian Stapf como Ted Grant/Wildcat e Henry Thomas como Charles McNider/Doutor Meia-Noite.

O que esperar

É algo bem legal, que vai unir as HQs Stars e STRIPE, e os comics da Sociedade da Justiça da América, e transformá-los em uma coisa só. E em termos de tom, é uma mistura de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Buffy, juntamente com os quadrinhos”, explicou o produtor e co-criador Geoff Johns.

E ainda: “É uma história sobre uma família combinada e uma adolescente na escola. É ambientada no ensino médio, eu não acho que vemos muitos super-heróis nesse universo, e eu adoro isso, sabe? Haverá mocinhos e vilões, vai ser bem divertido”.

O processo de criação de Courtney, que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1999, é triste porém interessante. Seu nome e aparência física foram inspirados pela irmã de Johns, que faleceu na explosão do avião no qual viajava em 1996. A personagem inspira outros jovens heróis a lutar contra vilões do passado. Stargirl estreia em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui