Canal CW toma decisão importante sobre Batwoman e Nancy Drew

Batwoman
Batwoman (Divulgação)

Apesar da concorrência dos gigantes do streaming, o canal CW continua apostando em novas produções, as mais recentes delas sendo Batwoman, que completa o Arrowverso, e Nancy Drew. Agora uma novidade promete deixar os fãs bem satisfeitos.

Demonstrando um grande voto de confiança, a CW encomendou mais 9 episódios de ambas as séries, totalizando 22, número padrão do canal. A decisão chega depois de apenas 3 semanas desde o início das temporadas, e é baseada na boa audiência que tanto o drama de mistério teen quanto a série solo da super-heroína tem apresentado.

E marca também o fim do contrato de exibição do canal com a Netflix, o que significa que de agora em diante ele será o único a capitalizar com as visualizações, tanto ao vivo quanto através de streaming.

Batwoman foca na personagem Kate Kane, vivida pela atriz Ruby Rose. De volta à Gotham City depois de muito tempo afastada, Kate precisará investigar o desaparecimento do primo Bruce Wayne que já dura três anos e enfrentar vários inimigos, além de lidar com eventuais romances. A série marca história por ser a primeira protagonizada por uma heroína lésbica.

Já Nancy Drew é uma adaptação dos famosos livros de mistério de mesmo nome escritos por Edward Stratemeyer. Na produção da CW, Nancy é uma estudante do ensino médio que sonha em ingressar na faculdade, ao mesmo tempo que atua como detetive amadora. Depois da morte da mãe, a personagem resolve abandonar ambas as atividades, o que não dura muito tempo depois que ela passa a ser suspeita do assassinato de uma socialite.

Equipes

Batwoman em breve poderá ser vista ajudando a proteger não apenas Gotham mas também todo o universo no evento Crise nas Infintas Terras, ao lado dos personagens de Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Os episódios especiais irão ao ar em dezembro.

Nancy Drew possui a mesma vibe de outras séries do CW como ‘Riverdale’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, e para a alegria dos fãs crossovers entre elas também são aguardados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort