Canal divulga trailer de episódios finais de Supernatural

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Divulgação/ CW)

Chegou a hora de dar adeus a Supernatural. Com quase 15 anos completos no ar, a série que mostra o dia a dia dos irmãos Winchester lutando contra demônios, conquistou o público quando nasceu na WB, extinto canal da Warner Bros., que mais tarde passou por uma junção com outro e se transformou em The CW. Esta emissora, divulgou na noite desta quinta-feira, 27 de agosto um trailer que mostra os protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se metendo em problemas, o que eles sabem fazer de melhor.

Os últimos episódios já teriam sido exibidos caso não tivesse acontecido a COVID-19, que acabou parando todo o mundo. Dos seis faltavam para o canal exibir e finalizar a série, dois deles ainda nem foram gravados, e estão em processo de produção agora que os atores já passaram algumas semanas confinados no Canadá. Quando a paralisação aconteceu, o showrunner Andrew Dabb explicou que vários episódios já filmados necessitavam de mais tempo para a inserção de efeitos, e finalização.

“Filmamos até o episódio 18, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e de som fecharam por causa do surto. Então, agora, os episódios não podem ser terminados. No entanto, alguns mimos especiais estão chegando – para nos ajudar a superar isso.”, disse ele na época. “Você não quer deixar as pessoas se sentindo vazias. Você não quer que as pessoas se sintam cínicas”, continuou o showrunner. “Isso não significa que o final será sempre feliz e todos comemorando, mas significa que a viagem valeu a pena e chegou a um lugar que faz com que todos sintam que valeu a pena fazer aquela viagem”.

Os protagonistas já haviam ditos em entrevistas anteriores que o final da série arrancaria muitas lágrimas do público, mas parece que essa não será a morte de nenhum dos protagonistas, pois Jensen Ackles revelou que a porta ficará aberta para que eles voltem a interpretar os irmãos Winchester em outros projetos, caso surja a oportunidade. A série volta ao ar nos Estados Unidos em 8 de outubro. Por aqui, ela é exibida pela Warner Channel e ainda não tem data de retorno com novos episódios.