Canal do YouTube divulga trailer hilário de Godzilla 2: Rei dos Monstros

Godzilla
Godzilla (Foto: Reprodução/Youtube)

Godzilla 2: Rei dos Monstros ganhou um novo trailer hilário, criado pelo canal do YouTube de humor Screen Junkies, que brinca com alguns elementos ironizando algumas das principais situações da franquia. 

O novo vídeo tira sarro dos exageros nas cenas nas quais os monstros aparecem comparando a produção com um “Sharknado”, de alto orçamento, em referência ao valor gasto pelo estúdio para produzir o longa, que contou com um investimento milionário de cerca de US$ 170 milhões. A produção arrecadou no total pouco mais de US$ 339.4 milhões. 

A sequência segue a história de sucesso da série de filmes do Godzilla, lançado em 2014, e também no mais recente Kong: A Ilha, que chega em seu novo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner.Bros. A trama gira em torno do embate entre o monstro que dá título à produção com agentes criptozoológia Monarch, que costumam brigar contra ameaças poderosas como o protagonista. Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah.

O elenco da produção conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance e Thomas Middleditch.

Em entrevista recente ao site Collider, o diretor Michael Dougherty comentou sobre as cenas deletadas do filme Godzilla 2: Rei dos Monstros. “O corte de diretor tinha mais ou menos 2 horas e 45 minutos. Não cortamos muitas cenas inteiras. As que cortamos deve aparecer no Blu-Ray”, contou o cineasta, que ainda completou: “Não registrei, mas acho que há cerca de seis a oito cenas cortadas. Cenas completas. Eram divertidas. Se estivéssemos fazendo uma série de TV do Godzilla, seriam cenas ótimas. Mas quando se está produzindo um longa de mais de duas horas, o ritmo é muito importante.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort