Canal do Youtube faz paródia hilária com Kylo Ren e Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

Adam Driver e Scarlet Johansson são protagonistas de alguns dos blockbuster mais esperados dos últimos tempos: A Ascensão Skywalker, como Kylo Ren, e o filme solo da Viúva Negra como Natasha Romanoff. Porém a talentosa dupla está à frente também de História de um Casamento, queridinho dessa temporada de premiações.

Pensando nisso, o canal do Youtube Funny or Die, conhecido por suas incríveis paródias, publicou um trailer que coloca Ren e Natasha como os personagens do drama de Noah Baumbach, um casal em meio a um complicado e intenso processo de divórcio. O resultado por ser conferido no fim do post.

A edição mistura cenas dos vários filmes da Marvel dos quais a Viúva Negra faz parte, assim como Kylo Ren/Ben Solo nos dois primeiros longas da nova trilogia Star Wars. Brincadeiras à parte, tanto Driver quanto Johansson figuram como dois dos melhores atores dessa geração, e seja em grandes filmes de ação ou em indies íntimos, o resultado é sempre impressionante.

Emoção

Se engana quem pensa que, por estrelarem grandes franquias de fantasia e ficção científica, os atores não têm a oportunidade de explorar o lado humano dos seus personagens, muito pelo contrário. Scarlett já deixou claro que o novo Viúva Negra irá explorar lados desconhecidos da agente.

“Eu acho que no filme solo da Viúva Negra a personagem está em um momento real de crise, e ao longo da trama, por encarar a si mesma e todas as coisas que a fazem ser quem ela é, ela sai dessa crise e é capaz de dar reset para uma posição na qual ela está mais centrada, mais dona de si. Essa é a jornada dela”, contou.

Já Driver revelou que os fãs terão a oportunidade de ver Kylo com novos olhos: “Existem vários momentos para escolher [nos quais o personagem aparece mais humano]. Felizmente nesse filme existe um bom momento no qual você realmente vê quem ele é. Talvez. Eu espero”.

A Ascensão Skywalker já se encontra em cartaz nos cinemas e Viúva Negra chega em 1 de maio de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort