Canal Epix toma decisão sobre o futuro da série Pennyworth

Pennyworth (Divulgação)

As origens do herói Batman foram bem exploradas na previamente na série Gotham, que foi exibida no canal Fox por cinco temporadas. Continuando no mesmo universo, os produtores Danny Cannon e Bruno Heller desenvolveram Pennyworth, dessa vez focada no fiel mordomo Alfred.

Depois do seu primeiro ano no Epix, a série acaba de ser renovada para mais episódios, que continuarão a acompanhar o personagens nos seus anos mais jovens e violentos, bem diferentes do modelo de graça, confiança e distinção que os fãs estão acostumados a ver nas demais adaptações.

A primeira temporada foi muito bem recebida, o que sem dúvida foi essencial para a decisão do canal. “Pennyworth foi um grande hit para nós, abraçada pela crítica e pelos fãs. Foi a série original que melhor se saiu no Epix, mais do que dobrando a audiência dos shows anteriores”, revelou o CEO Michael Wright.

As filmagens estão previstas para começarem em janeiro de 2020, com a intenção de retornar pata a tv ainda no mesmo ano. Heller e Cannon continuam no comando para a Warner Bros Tv. O ator Jack Bannon reprisará seu papel como Alfred, um ex-soldado que decide abrir uma empresa de segurança privada usando seus conhecimentos adquiridos durante a guerra.

Rapidamente ele se envolve com uma figura misteriosa pelo nome de Thomas Wayne, vivido por Ben Aldridge. O elenco conta também com Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Polly Walker, Paloma Faith, e Jason Flemyng.

*Spoilers*

Logo após a finale, Bannon comentou sobre alguns aspectos do personagem: “Ele é um cara moralista, mas você não pode fugir do fato de que ele sabe como matar. Ele foi treinado para isso. Ele não quer matar ninguém, e eu não acho que ele teria feito isso se o assassinato da Esme não tivesse acontecido”.

E ainda: “Depois daquilo ele entrou em modo soldado e deixou tudo de lado pra conseguir a resposta que estava procurando. Perto do fim da temporada, ele se tornou um pouco de mim e eu um pouco dele. Nós meio que nos tornamos um só e eu estou muito orgulhoso dele”, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort