Canal toma triste decisão sobre futuro de Manto and Adaga

Manto & Adaga e Fugitivos (Reprodução)

O canal norte-americano Freeform, que representa a rede ABC, no Canadá, trouxe uma má notícia para os fãs da série Manto & Adaga. A produção da Marvel não retornará para uma terceira temporada.

O anuncio foi feito na última quinta-feira (24), e deixou muitos telespectadores desapontados, pois houve rumores de que a emissora poderia renovar a série para uma terceira temporada, previsão que não se confirmou.

Os personagens-títulos da série foram criados, ainda em 1982, pelos escritores Bill Mantho e Ed Hannigan. A dupla é conhecida por seu trabalho com os quadrinhos da Marvel Comics. Manto & Adaga, apareceram pela primeira vez em Peter Parker, the Spectacular Spider-Man#64.

Nas histórias da Marvel Comics, os personagens são dois jovens fugitivos, que precisaram se manter juntos, a fim de conseguirem sobreviver nas ruas. A dupla acaba injetando em seu próprio corpo, uma forma sintética de heroína, feita por um criminoso que acaba escapando.

Após a mutação em seus corpos, Manto e Adaga começam a ter poderes, assim ele decidem que vão usar suas forças para combater as drogas, além de proteger as crianças problemas.

“Somos muito agradecidos aos incríveis Olivia Holt [que interpretou Tandy Bowen/Adaga] e Aubrey Joseph [ator que viveu Tyrone Johnson/Manto] por dar vida a esses personagens queridos e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Obrigado a todos os nossos parceiros na Marvel Television e esperamos encontrar um novo projeto juntos”, disse a Freeform em comunicado oficial, ao anunciar o fim da série. 

A série recebeu inúmeros elogios e criticas, durante os dois anos que ela esteve no ar. Temas polêmicos como violência doméstica, racismo, abuso e perseguição religiosa, foram amplamente abordados.

Durante as duas temporadas, a produção fez diversas referências ao restante do Universo Cinematográfico Marvel, em especial a Luke Cage e Vingadores. Agora com o fim de Manto e Adaga, Fugitivo passará a ser a única produção em live-action da Marvel.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort