Canal Viva produz nova temporada da série Casais que Amamos

Casais que Amamos
Tarcísio Meira e Glória Menezes participaram da primeira temporada da série Casais que Amamos (Imagem: Divulgação / Viva)

O canal Viva está a todo vapor com a nova temporada de Casais que Amamos, série documental que revive os pares românticos da ficção. A nova fase conta com a direção de Hermes Frederico e Felipe Careli. Ainda não há previsão de data de estreia.

Devido a pandemia do coronavírus, as gravações das entrevistas desta nova leva estão acontecendo tomando o máximo de cuidados para preservar a saúde dos envolvidos. Os próprios atores que darão os depoimentos serão incumbidos também de operar todo o equipamento utilizado para captar as imagens. 

A equipe técnica e direção da produção dá todo o suporte remotamente aos protagonistas desta nova temporada, que seguem a risca, inclusive nos ajustes de câmera e luz. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do R7.

Malu Mader e Felipe Camargo, o par romântico Lurdinha e Marcos, de “Anos Dourados”, exibida em 1986, assim como e Christiane Torloni e Antônio Fagundes, Dinah e César de “A Viagem”, de 1994, são alguns dos nomes que já realizaram a sua parte na nova temporada da série. Fagundes, inclusive, gravou na mesma semana em que a Globo encerrou o seu contrato.

Casais que Amamos estreou este ano e já contou com uma temporada de 13 episódios que entre os episódios mais marcantes houve uma edição especial sobre a história de Tarcísio e Glória, exibida no mês de junho.

Na ocasião, o casal de veteranos relembrou como se conheceu na época que contracenaram na novela 2-5499 Ocupado, a primeira levada ao ar diariamente na TV brasileira em 1963, na TV Excelsior.

O programa faz parte de mais um projeto do Viva que tem Hermes à frente, como já fazia com os programas Damas da TV (2013), Grandes Atores (2015), Donos da História (2017) e As Vilãs Que Amamos (2019).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort