Novidade inesperada sobre White Collar vai te deixar surpreso

Matt Bomer em White Collar
Matt Bomer em White Collar (Reprodução)

Assim como diversas outras séries que promoveram um reencontro online entre seu elenco nas redes sociais, White Collar também viveu seu momento nostalgia na última semana. Mas ver todos aqueles colegas reunidos novamente mexeu com o coração de Jeff Eastin, o criador da série que revelou que tem um plano para trazer o drama de volta à vida.

“Tivemos uma ótima convocação com Matt Bomer. Temos um plano para trazer White Collar de volta”, compartilhou Eastin nesta quarta-feira, 06 de maio, no Twitter. “Então, como Mozzie pode dizer, ‘Para citar Steve Harvey,’ o sonho é livre. A agitação é vendida separadamente. É hora de apressar”, disparou ainda na rede social, contando uma resposta de Bomer em forma de emoji positivo.

Curiosamente, a ideia de fazer com que a série ganhe uma nova temporada, ou mesmo um especial na televisão nasceu após o anúncio de um leilão beneficente realizado com as peças usadas na atração. Figurinos de Matt Bomer, Tim DeKay, Marsha Thomason, Willie Garson, Sharif Atkins, Tiffani Thiessen e Hilarie Burton, estarão disponíveis no tal leilão no canal Stars in The House, no Youtube nesta quinta-feira, 07 de maio.

No mês passado, Eastin publicou uma foto que mostrava um dos chapéus no estilo Fedora, usados pelo personagem Neal Caffrey (Bomer) na série e escreveu: “Ele [O chapéu] está aqui esperando por você. Hora de tirar Neal da aposentadoria”, e Bomer respondeu: “Vamos lá. Faça isso acontecer antes que eu esteja velho demais para usar um Fedora. Amo você”. Jeff por sua vez continuou: “Trabalhando duro para fazer isso acontecer”.

Com o nome de Crimes do Colarinho Branco no Brasil, a série contava a história de Neal, um falsificador que foi preso pelo agente especial do FBI, Peter (Tim deKay). Antes de cumprir totalmente sua pena, Neal foge, e é recapturado por Peter, que ouve do bandido uma proposta indecente: trabalhar com ele prestando serviços ao FBI em troca de sua liberdade.

bostancı escort