Cancelamento de Monstro do Pântano pode ter uma reviravolta surpreendente; entenda

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Imagem: Divulgação)

Nesta quinta-feira (6), foi revelado que a série Monstro do Pântano foi cancelada pela DC Universe. Ainda não foram esclarecidos os motivos de cancelamento, e assim, a produção vai ter apenas uma temporada no streaming. Só que agora, o Geeks WorldWide noticiou que o seriado pode ter continuação em outra emissora.

“Diferentes canais estão de olho para pegar o seriado”, falou o site, afirmando que o CW, que tem parceira com a DC, e a HBO, são alguns dos canais interessados. O elenco da produção conta com Jennifer Beals, xerife Lucilia Cable, Maria Sten, a Liz Tremayne e Ian Ziering, como Demônio Azul. Derek Mears fará o monstro do título, enquanto Andy Bean faz a identidade normal do protagonista.

Rumores

Já tinha surgido rumores em abril, de que a série iria acabar. Uma agência de notícias até afirmou que as câmeras foram desligadas. “A produção foi pausada antes do esperado para que a Warner Bros possa reavaliar o futuro do serviço de streaming da DC Universe. Membros locais da equipe foram notificados e fomos informados que a produção estava terminando o décimo episódio. Hoje, a Warner avalia o futuro do seu serviço de streaming DC Universe, no qual a série estava marcada para estrear em 31 de maio”, dizia o relatório.

A história traz os personagens Abby Arcane e Alec Holland, cientistas que precisam investigar um vírus que surgiu no pântano de Houma, em Louisiana. O mocinho some, sem deixar vestígios, e todos da cidade se unem para explorar as coisas bizarras que acontecem na área vegetativa. Abby nota então que seu colega talvez não tenha sumido, e sim, virado um monstro.

bostancı escort