CANCELAMENTO envolve Hospital New Amsterdam e motivo é revelado

Hospital New Amsterdam

O surto mundial de coronavírus segue fazendo vítimas e a nova envolve um episódio de Hospital New Amsterdam, que foi cancelado pela NBC. A história mostraria uma pandemia de gripe, e deveria ser veiculada no dia 07 de abril, conforme informações do Deadline.

O episódio inicialmente se chamaria Pandemia, e posteriormente passou a ser chamado de Nossas Portas Estão Sempre Abertas. Apesar de se passar em um hospital, o seriado é gravado em Nova York, um dos locais mais afetados mundialmente pelo coronavirus.

Por isso, o criador de Hospital New Amsterdam resolveu se pronunciar e disse que “o mundo precisa de menos ficção agora e de muito mais fatos”, tratando sobre o enredo que na verdade havia sido redigido no ano passado, ou seja, antes que o coronavírus fosse visto como uma pandemia.

Inclusive, na história, assim como na vida real, novos leitos precisaram ser preparados do lado de fora do hospital, já que os do lado de dentro não deram conta da crescente demanda.

Diante do cancelamento, Hospital New Amsterdam entra em reprise nos próximos dias, até que o episódio final da temporada seja veiculado, previsto para o dia 14 de abril.

A propósito do coronavírus, membros da equipe de Hospital New Amsterdam foram afetados. São eles três profissionais da equipe e até um dos roteiristas.

Quem também foi afetado pelo coronavírus, foi Velozes e Furiosos 9, que tem no elenco Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Nathalie Emmanuel, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, Michael Rooker, Lucas Black, Alexander Wraith, Lex Elle e Sung Kang.

A nova parte do longa-metragem ficou para abril do ano que vem, ou seja, um ano de espera para que os fãs possam conferir a nona parte da saga. Como sabido, as próximas estreias dos cinemas foram adiadas.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.