Candice Bergen e Charles Grodin farão participação em The Michael J. Fox Show

r-CHARLES-GRODIN-CANDICE-BERGEN-large570

Dua excelentes adições para o elenco de The Michael J. Fox Show. A NBC anunciou oficialmente que Candice Bergen e Charles Grodin estão confirmados como participação especial na série (com potencial para se tornarem personagens recorrentes), atuando como pais de Mike (Michael J. Fox).

A série inspirada na vida real de Michael J. Fox conta a história de um jornalista de uma rede de TV em Nova Iorque, com esposa e filhos, que entediado com a aposentadoria forçada em função do Mal de Parkinson que é portador, decide voltar ao trabalho, como âncora do canal de TV onde trabalhava.

Candice Bergen é a multi-vencedora do Emmy Awards de Melhor Atriz de Comédia, pelo seu papel na série Murphy Brown. Recentemente, atuou por cinco temporada como Shirley Schmidt, em Boston Legal, e fez participações especiais nas séries Hous,  Law & Order: Trial by Jury e Law & Order: SVU.

Já Charles Grodin é conhecido por ser o patriarca do filme Beethoven, e apresentou o programa The Charles Grodin Show no canal CNBC, além de atuar como comentarista político no programa 60 Minutes II (CBS), em 2000.

Via TVLine

bostancı escort