r-CHARLES-GRODIN-CANDICE-BERGEN-large570

Dua excelentes adições para o elenco de The Michael J. Fox Show. A NBC anunciou oficialmente que Candice Bergen e Charles Grodin estão confirmados como participação especial na série (com potencial para se tornarem personagens recorrentes), atuando como pais de Mike (Michael J. Fox).

A série inspirada na vida real de Michael J. Fox conta a história de um jornalista de uma rede de TV em Nova Iorque, com esposa e filhos, que entediado com a aposentadoria forçada em função do Mal de Parkinson que é portador, decide voltar ao trabalho, como âncora do canal de TV onde trabalhava.

Candice Bergen é a multi-vencedora do Emmy Awards de Melhor Atriz de Comédia, pelo seu papel na série Murphy Brown. Recentemente, atuou por cinco temporada como Shirley Schmidt, em Boston Legal, e fez participações especiais nas séries Hous,  Law & Order: Trial by Jury e Law & Order: SVU.

Já Charles Grodin é conhecido por ser o patriarca do filme Beethoven, e apresentou o programa The Charles Grodin Show no canal CNBC, além de atuar como comentarista político no programa 60 Minutes II (CBS), em 2000.

Via TVLine

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui