Cansado de Stifler e da franquia American Pie? Seann William Scott responde

American Pie
Elenco de American Pie (Imagem: Divulgação)

Quem era adolescente nos anos 90 e nunca assistiu American Pie não tem o nosso respeito! (Brincadeira). A comédia lançada em 1999 e dirigida por Paul e Chris Weitz marcou época e definiu toda uma geração. Uma das suas maiores estrelas, o ator Seann William Scott, revelou recentemente se já está cansado de ser ligado à franquia.

Em conversa com a revista Entertainment Weekly, Scott abriu o coração e fez revelações sobre a experiência que mudou sua vida para sempre. “Eu tive muita sorte. Eu sempre quis atuar, e nunca pensei que poderia interpretar um personagem do qual as pessoas fossem se lembrar anos depois. Então pra mim, foi como um sonho sendo realizado”, disse ele.

E sobre ser constantemente parado na rua, ou onde quer que esteja, para dar autógrafos e falar sobre o Stifler? “Eu nunca me sinto frustrado quando as pessoas se aproximam de mim pra falar sobre ele”, contou. “Eu não estaria aqui, eu não teria uma carreira se não fosse por aquele filme e pelo personagem”.

Apesar de toda a gratidão, o ator admite que fez algumas alterações na personalidade de Stifler partindo do roteiro de Adam Herz: “Ele era um otário tão completo que eu pensei, ‘Nem sei se quero interpretar essa cara’, então pensei nele como alguém que o público odiaria amar, alguém inseguro, o tipo de pessoa que quer atenção a qualquer custo”.

Retorno às origens

Seann conta que aceitaria protagonizar um quinto filme sem pensar duas vezes. “Eu acho que seria muito divertido ver o Stifler aos 40 anos, um completo perdedor”, confessou. “Seria a nossa versão do Velho Logan [vivido por Hugh Jackman]. Seria o Velho Stifler, só que meio gordo, trabalhando como stripper, o nome de palco dele é Inferno e ele se veste de bombeiro”. Embora anunciado ainda em 2012, o novo filme nunca saiu do papel.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort