Cantor Daniel relembra gafe inacreditável com Xuxa em filme

Xuxa e Daniel formaram um casal no filme Xuxa Requebra, que chegou aos cinemas brasileiros em 1999; artista relembrou gafe em momento de beijo técnico ao lado da Rainha dos Baixinhos (Imagem: Reprodução)

As pessoas que gostavam do cinema brasileiro no final dos anos 1990 devem se lembrar de um dos filmes de sucesso estrelados pela apresentadora Xuxa. No final da década, mais precisamente em 1999, ela lançou um longa-metragem para atingir não só o público infantil, mas também os adolescentes e até adultos. Se trata de Xuxa Requebra, que, assim como era comum nas produções estreladas pela eterna Rainha dos Baixinhos, contou com muitas participações especiais no elenco.

Não apenas atores famosos, mas também muitos cantores. A história era ligada ao mundo da música e dos festivais, recebendo convidados como Claudinho & Buchecha Vinny, por exemplo. Quem também esteve na produção foi o cantor Daniel, que estava ainda no início de sua carreira solo (antes, ele formava uma dupla sertaneja com João Paulo).

Gafe ao lado de Xuxa

O que mais chama a atenção na participação de Daniel, no entanto, é que ele esteve presente no projeto não apenas como cantor, mas também como ator. Ele fez sua estreia nos cinemas ao viver o par romântico de Xuxa. E foi justamente em uma das cenas de amor do casal que foi relembrada por ele durante uma entrevista concedida ao programa Luciana By Night, exibido na RedeTV!.

Ele explicou que cometeu uma gafe ao filmar um beijo com a loira. “Eu não sabia que era essa questão de beijo técnico, então cheguei beijando mesmo, para valer. Pararam [a gravação], cortaram e o diretor falou que tinha que voltar a cena porque o beijo precisava ser técnico. Aí eu falei: ‘Mas alguém me explica como é esse beijo técnico'”, relatou.

Na sequência, Daniel explicou que Xuxa levou a situação da melhor forma possível, o que fez com que ele ficasse mais tranquilo pela gafe. “Sabe que não, não reclamou, graças a Deus não. Ela é muito querida, per ser muito amiga ela respeitou esse momento. Só ficou dando risada, nos divertimos com a cena”, finalizou.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.