Justin Timberlake (Reprodução)

Para quem estava com saudades de ver o cantor e ator Justin Timberlake nas telonas é hora de comemorar. E ex-integrante do NSYNC está confirmado para estrelar o novo longa independente do diretor Fisher Stevens.

Intitulado “Palmer“, o longa centra em um ex-fenômeno do futebol americano nos tempos da faculdade (Justin) que é libertado da prisão e retorna à sua cidade natal para tentar recomeçar a vida. Sua chegada, no entanto, traz de volta antigos traumas e conflitos do passado, que se chocam com uma inesperada responsabilidade: cuidar de um garoto abandonado pela mãe.

O texto escrito por Cheryl Guerriero participou da lista dos Melhores Roteiros de Hollywood em 2016, juntamente com outros projetos que por vários motivos na época não conseguiram ser produzidos. A produção ficará a cargo de Charles B. Wessler, recém-saído do vencedor do Oscar “Green Book”, em parceria com John Penotti e Charlie Corwin.

Justin e Fisher trazem uma perspectiva ressonante para essa emocionante história, que é ao mesmo tempo atemporal, de esperança e que entretém, falando sobre resiliência e o poder da bondade humana“, afirmaram os produtores em comunicado. As filmagens têm previsão de começar ainda esse ano, nesse que será o primeiro trabalho de Timberlake no cinema desde “Roda Gigante” em 2017, dirigido por Woody Allen.

Musical

Antes disso, no entanto, Justin estava cotado para viver ninguém menos que o cantor e compositor Elton John na biografia “Rocketman”, dirigida por Dexter Fletcher. O marido de Elton, David Furnish, revelou em entrevista após o lançamento do filme que Timberlake era o principal candidato, especialmente devido à sua atuação no clip da música “This Train Don’t Stop There Anymore”.

“Nunca chegamos a um ponto em que poderíamos abordar Justin oficialmente, com segurança de que o filme iria mesmo acontecer”, completou David na época. Posteriormente o ator Taron Egerton acabou fisgando a oportunidade, e seu incrível trabalho promete render várias indicações durante a próxima temporada de premiações.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui