Capitã Marvel, Brie Larson contabiliza os “nãos” que recebeu na carreira

Brie Larson (Reprodução / YouTube)
Brie Larson (Reprodução / YouTube)

Brie Larson, a estrela de Capitã Marvel, atualizou seu canal no YouTube, e provou que é gente como a gente. No vídeo, ela relembrou as audições para as quais foi reprovada. A atriz C que tentou fazer testes para os filme Thor e Homem de Ferro, que fazem parte da Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel. Confira o vídeo abaixo:

 Brie Larson já havia falado sobre audições antes

Em julho, Brie Larson publicou seu primeiro vídeo sobre as audições que não deram certo. Ela contou que tentou fazer testes para The Big Bang Theory, Avatar e a A Escolha Perfeita. Ela também contou que fez um teste para Transformers: A Vingança dos Derrotados, onde teve que se vestir de maneira sexy para a audição.

Sobre as audições para The Big Bang Theory, a Brie Larson contou: “Eu fiz o teste para The Big Bang Theory, lembrei-me disso esta manhã. Eles foram realmente fofos, apenas disseram que eu era muito jovem; é verdade”. Sobre outros teste ela disse: “Não consegui Gossip Girl e estou muito contente. Fiz o teste para Jogos Vorazes e não consegui. Eu fiz o teste para o Tomorrowland e não consegui. Eu fiz o teste para todos os novos Star Wars filmes e eu não consegui. Nem sei por que estou dizendo que não consegui. Tipo, você sabe que não consegui”.

Sobre Star Wars, a atriz já assumiu ser grande fã da franquia, e esse fascínio começou quando segurou o suporte do Sabre de Luz de Samuel L. Jackson. Ela fez teste para Rogue: Uma História Star Wars, e para os filmes da mais recente trilogia.

Em uma entrevista para o Animal Talking, Brie Larson falou sobre seu interesse em interpretar a personagem Samus Aran em um filme baseado no famoso jogo de vídeo da Nintendo. Ela disse: Eu adoraria tanto. Então, eu era Samus no Halloween há dois anos. Era literalmente uma fantasia de US $ 20 que comprei na Amazon, não era nada. Fiquei tão empolgada com isso e postei uma foto dela”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.