Capitã Marvel: Novo vídeo de bastidores mostra Brie Larson testando uniforme

Novo vídeo dos bastidores de Capitã Marvel. (Imagem: Marvel/Divulgação)

Um novo vídeo dos bastidores de Capitã Marvel mostra Brie Larson experimentando o icônico uniforme da sua personagem pela primeira vez, durante um teste de figurino. As imagens fazem parte dos extras do DVD do filme e foram publicadas na internet. Vale lembrar que os testes foram realizados ainda durante as gravações de “Vingadores: Ultimato”.

No vídeo, que pode ser conferido aqui, tanto Brie quando o presidente da Marvel Kevin Feige falam sobre a experiência de trazer Capitã Marvel à vida: “Ver aquela personagem, na qual tínhamos trabalhado durante anos, parada bem na sua frente na vida real pela primeira vez é algo incrível”, disse Feige. “É a minha chance de fazer perguntas a todos esses heróis legendários, perguntas que eu não teria como obter as respostas a não ser através deles próprios”, completou a atriz, se referindo ao famoso elenco. Brie revela também que toda a experiência adquirida nos seus anos de carreira foi usada para assumir o papel de Carol Danvers, e que ela é a personagem mais dinâmica que ela já interpretou.

Emoção

Em entrevista anterior ao Comic Book, Kevin revelou que a primeira vez que viu Larson usando o uniforme foi dentro de uma pequena tenda no set de “Ultimato”, onde ele e algumas poucas pessoas estavam “escondidos” do restante da equipe e elenco, a fim de manter segredo, e que a experiência foi emocionante. “Trabalho na Marvel há mais de 17 anos, e tive algumas experiências maravilhosas vendo atores colocando seus figurinos pela primeira vez. Quando o Robert Downey Jr vestiu o traje do Homem de Ferro, quando vi todos os X-Men juntos, quando o Chris Evans apareceu vestido de Capitão América ou quando o Chris Hemsworth segurou o martelo com o figurino completo do Thor; esses foram momentos icônicos”, contou ele. Lembrando que “Vingadores: Ultimato” continua em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort