Capitão Bóing liga para Baymax na estreia da nova série de curtas da Disney

Capitão Bóing e Baymax (Reprodução / Disney)
Capitão Bóing e Baymax (Reprodução / Disney)

O Disney Channel começou a lançar uma série de curtas de suas principais séries animadas onde o personagens telefonam aleatoriamente para outros. O primeiro episódio lançado conta coma participação do Capitão Bóing, de Ducktales, e Baymax, de Operação Big Hero. A série de curtas se chama Random Rings (Ligações Aleatórias, em tradução livre), e contará com 22 vídeos, entre os personagens que aparecerão estão Phineas & Ferb, As Visões da Raven e Big City Greens. No vídeo vemos que o Capitão Bóing decide pedir uma pizza por telefone mas acaba ligando para Baymax. Confira abaixo:

Ducktales é um reboot da famosa série animada de 1987 e segue a família do Tio Patinhas desvendando os maiores mistérios ao redor do mundo. O desenho animado foi desenvolvido por Matt Youngberg e Francisco Angones, contando atualmente com três temporadas. O elenco de vozes conta com David Tennant, Danny Pudi, Ben Schwartz, Bobby Moynihan, Kate Micucci, Beck Bennett, Toks Olagundoye e Tony Anselmo.

Operação Big Hero: A Série, continua as aventuras de Hiro e Baymax que se iniciaram no longa metragem da Disney que chegou nos cinemas em 2014. O desenho animado conta com a direção de Stephen Heneveld e Ben Juwono, o elenco de voz é composto por Ryan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung, Genesis Rodriguez, Khary Payton, Brooks Wheelan e Maya Rudolph. A série tem duas temporadas.

O filme Operação Big Hero 6 teve a direção de Don Hall e Chris Williams, e é inspirado na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel. O longa metragem se passa no futuro, na fictícia cidade de San Fransokyo. Na trama, Hiro Hamada se une ao robô Baymax para descobrir quem está por trás da morte de seu irmão e também está querendo usar os nanobôs que criou para o mal. Operação Big Hero 6 arrecadou US$ 435 milhões em bilheteria e ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação.