Capitão Pátria e Billy Butcher nas fotos da 2ª temporada de The Boys

The Boys (Imagem: Divulgação)

O roteirista Eric Kripke divulgou em seu perfil oficial do Twitter duas novas imagens da 2ª temporada de The Boys, destacando os personagens Capitão Pátria (Anthony Starr) e Billy Butcher (Karl Urban).

Confira:

 

Desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, a série da Amazon Prime Video é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A trama segue a história de alguns super-heróis que não são exatamente aquilo que dizem ser. A fama sobre à cabeça e eles passam a agir de forma bastante questionável. Para proteger os humanos dessa eminente ameaça, um grupo de agentes da CIA tem a missão de vigiar os heróis e devem ficar preparados para interferir.

A equipe conhecida como “The Boys” é formada por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e The Female (Karen Fukuhara). Já o grupo de heróis “The Seven” conta com Capitão Pátria (Anthony Starr), Annie January / Luz-Estrela (Erin Moriarty), Profundo (Chace Crawford), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), Trem-Bala (Jesse T. Usher), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell). Jennifer Esposito e Simon Pegg completam o elenco.

Reveja o trailer da 1ª temporada de The Boys:

Lançada em julho de 2019 no Prime Video, a primeira temporada de The Boys foi muito elogiada e agradou bastante. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a série possui uma aprovação de 84% da crítica, com base em 95 avaliações, e classificação de 94% por parte de 2874 usuários do site. O consenso afirma: “Embora a milhagem dos telespectadores possa variar, os violentos prazeres e a disposição de The Boys se envolver em temas pesados ​​e relevantes certamente agradarão quem procura um novo grupo de anti-heróis para torcer”.

Confira algumas críticas:

“The Boys é uma desconstrução especializada de histórias de super-heróis, com uma visão apropriadamente invernal do poder institucional, seja corporativo, governamental, religioso ou com capa” – Matthew Dessem, Slate.

“The Boys trabalha em vários níveis. Inteligentemente elaborado, ele opera como um mistério, uma sátira, uma batalha de inteligência e, talvez, acima de tudo, uma consideração provocadora dos perigos do culto aos heróis.” – Brian Lowry, CNN.com.

“A nova série da Amazon, The Boys, tira o máximo de proveito e fornece não apenas uma das melhores produções de live-action baseadas em super-heróis, mas é uma experiência de visualização perfeita e agradável do começo ao fim.” – Alex Page, Discussing Film.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.