Malhação: Toda Forma de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

A exemplo do que já acontece com a novela Órfãos da Terra, a Globo passou a adiantar também em um dia o capítulo de Malhação, que passa a contar com a exibição antecipada, ou seja antes da televisão, dentro da plataforma Globoplay

A novidade está disponibilizada desde o último domingo (14), quando a edição de segunda-feira (15) foi colocada na plataforma. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a produção foi escolhida para receber a empreitada com o intuito de ampliar a experiência de consumo de conteúdo, pela afinidade que o público ao qual a atração se destina tem com o digital. 

Órfãos da Terra

Como já citado, o fato de Órfãos da Terra ser pioneira em adiantar os capítulos, o que neste caso, acontece desde a estreia, torna o folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes o conteúdo mais acessado na Globoplay. 

Um levantamento feito pelo site Na Telinha, mostrou que a audiência no serviço de vídeo On Demand (VOD) gira em torno de 100 mil assinantes. Em comparação com os números obtidos pela produção na TV dentro do universo do PNT (Painel Nacional de Televisão), esse número apesar de ser considerado um sucesso na web, não formaria nem um ponto, levando em consideração os televisores ligados, quando um ponto equivale a 248.640 domicílios ligados, nas 15 principais praças no Brasil.

States

De olho no público brasileiro, que segundo o Itamaraty chega a 1 milhão, nos Estados Unidos, a Globo planeja lançar uma versão do aplicativo Globoplay apenas para este mercado. Além da programação linear, também será oferecido conteúdo local, feito especialmente para este público, como o telejornal Globo Notícia Américas. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui