Capone: Foto mostra a impressionante transformação de Tom Hardy; Confira!

Tom Hardy é Al Capone na cinebiografia dramática (Imagem: Divulgação)

Tom Hardy precisou passar por uma grande transformação para dar vida ao lendário gangster em Capone, cinebiografia dramática. No Instagram, o fotógrafo Greg Williams compartilhou uma imagem da impressionante caracterização do ator para interpretar Al Capone no filme dirigido e escrito por Josh Trank (Poder sem Limites).

Confira:

Ambientada dez anos depois da prisão de Al Capone, a trama é focada no gangster aos 47 anos, sofrendo de demência. Uma vez muito temido, o lendário empresário e criminoso, passa seus dias ao lado da família enquanto encara os fantasmas do violento e marcante passado. As memórias de sua origem e lembranças angustiantes e brutais se misturam com o presente, ao mesmo tempo em que ele lida com a aproximação do FBI. Além de enfrentar a doença, o criminoso também precisa lutar para conseguir lembrar a localização de milhões de dólares que ele escondeu.

Além de Tom Hardy, o elenco do filme também conta com Linda Cardellini (Disque Amiga Para Matar), Matt Dylon (Crash: No Limite), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Noel Fisher (Shameless), Kathrine Narducci (O Irlandês), Jack Lowden (Dunkirk), Al Sapienza (House of Cards) e Wayne Pére (A Grande Aposta).

Capone será lançado em VOD no dia 12 de maio nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

 

Tom Hardy

O ator britânico também poderá ser visto em breve em Venom 2. Intitulada “Venom: Let There Be Carnage” (Que Haja Carnificina, em tradução livre), a sequência foi recentemente adiada pela Sony Pictures, devido à pandemia do novo coronavírus. Anteriormente previsto para chegar as cinemas em 2 de outubro de 2020, o filme será lançado em 25 de junho de 2021.

O longa conta com direção de Andy Serkis, com base no roteiro de Kelly Marcel. Além de Hardy, Michelle Williams e Reid Scott também reprisam seus personagens. Stephen Graham assume um papel ainda não revelado e Naomie Harris é cotada para interpretar Shriek.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.