Novo elenco de “Cara Gente Branca” (Reprodução)

Com a estreia da sua terceira temporada marcada para o próximo dia 2 de agosto, Cara Gente Branca terá novos – e conhecidos – rostos compondo o elenco. O criador da série, Justin Simien, também está cotado para aparecer em frente às câmeras.

A Netflix divulgou que Laverne Cox, a Sophia Burset de Orange Is the New Black, fará uma participação especial na nova temporada. Juntam-se a ela Blair Underwood e Yvette Nicole Brown. Detalhes sobre os personagens que o trio irá interpretar ainda não foram divulgados, assim como o enredo da segunda temporada, que apenas sabemos que terá novos personagens, relacionamentos e segredos. Na finale, vimos Sam (Logan Browning) e Lionel (DeRon Horton) sendo escolhidos para integrar a misteriosa Ordem do X na Universidade de Winchester. Esse será o terceiro projeto de Blair Underwood com a Netflix nos últimos meses. Ele também participou da série limitada “Olhos que Condenam” e do filme “Juanita”

Confiança

Por falar em Laverne, a atriz trans abriu o coração em entrevista recente ao site Refinery29 sobre o longo caminho que percorreu até se sentir confiante e confortável o suficiente com a sua imagem para sair de casa sem maquiagem. “Sempre precisei de maquiagem pra me sentir segura. Quando você é uma mulher trans e é chamada de homem, isso pode f* com a sua mente. Me sentia como um fracasso – como se as pessoas não pudessem ver a minha feminilidade“, revelou. 20 anos depois, a atriz conta que vai a encontros e audições de cara limpa, com orgulho. Nem mesmo aparecer na tv sem maquiagem a intimidou. “O que fiz em Orange foi a manifestação do trabalho que eu havia feito em mim mesma até aquele momento“, finalizou. A última temporada de OITNB estreia dia 26 de julho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui