Cara Gente Branca (Divulgação)

Uma das séries originais da Netflix que mais deram o que falar e que se tornaram sucesso de público, Cara Gente Branca é baseada no filme de mesmo nome de Justin Simien, e explora temas ligados à cultura negra, política e sociedade. A plataforma acaba de se pronunciar sobre o futuro da produção.

O streaming anunciou que a série será renovada para sua quarta temporada, o que garante a oportunidade de resolver todas as pontas soltas e dar adeus propriamente dito aos personagens, uma vez que os próximos episódios, 10 no total, infelizmente também serão os últimos.

Fico muito satisfeito que meu pequeno projeto indie conseguiu 4 temporadas na Netflix“, afirmou Simien. “Essa série, juntamente com vários escritores talentosos aos quais fui apresentado; mudou a minha vida e eu mal posso esperar para criar um volume final de celebração para essa experiência transformadora”.

A decisão chega dois meses após a estreia da terceira temporada, que trouxe várias mudanças, como por exemplo transformando o narrador misterioso dublado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad) em um personagem de carne e osso representado por Sam (Logan Browning), passando seu programa de rádio para Joelle (Ashley Blaine Featherson).

Adeus

Vários nomes estão confirmados para retornar, como os regulares Browning, Featherson, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Marque Richardson, enquanto Simien e Yvette Lee Bowser serão co-showrunners. A razão para o cancelamento é provavelmente a queda na audiência e a recepção mista da última temporada, que acabou aquém do esperado pelo público e pela crítica.

Cara Gente Branca” entra para a lista das várias produções que já foram canceladas pela Netflix esse ano, como por exemplo GLOW, 13 Reasons Why, Grace and Frankie, The OA, e a animação BoJack Horseman. A plataforma, inclusive, tem sido alvo de críticas por aparentemente escolher dar fim a séries que ainda gozam de sucesso e audiência moderada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui