Carcereiros: Filme derivado de série da Globo ganha primeiro trailer

Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour em cena de Carcereiros: O Filme (Imagem: Divulgação)

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer de Carcereiros, filme derivado da série da Globo. A produção é baseada no livro de mesmo nome escrito por Dráuzio Varella e acompanha a vida de Adriano, carcereiro vivido por Rodrigo Lombardi, que tenta manter a ordem no presídio, enquanto vive com dilemas familiares. 

Na trama, a rotina no centro penitenciário muda completamente com a chegada de Abdel, interpretado por Kaysar Dadour, um perigoso terrorista internacional, que passa por dias de tensão com a briga entre duas facções, que faz Adriano ter um trabalho dobrado: vigiar os passos do novo morador, além de tentar controlar a rebelião. 

“O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito”, afirmou Lombardi. “As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros”, definiu. 

Com direção de José Eduardo Belmonte (Alemão), o longa ainda conta no elenco com os atores Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida. A estreia nos cinemas acontece no dia 28 de novembro. 

Versão feminina

Uma versão da série na TV protagonizada por uma mulher, que acompanharia a rotina de um presídio feminino, não irá acontecer mais, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL. A trama seria inspirada em Orange Is The New Black e tinha a atriz Bruna Linzmeyer entre as atrizes mais cotadas para estrelar a história. 

Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, roteiristas da versão masculina, iriam produzir a nova versão. A plataforma de streaming, Globoplay, iria exibir a série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort