Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour em cena de Carcereiros: O Filme (Imagem: Divulgação)

Uma das séries de maior sucesso da Globo, Carcereiros vai ganhar um filme  que terá a distribuição da Imagem Filmes. A empresa divulgou um novo trailer, no qual mostra uma clima tenso na prisão, fato que levou a uma grande rebelião.

O longa terá a direção do cineasta, José Eduardo Belmonte, o filme, assim como a série, é inspirado no livro de nome homônimo do médico e escritor paulistano, Drauzio Varella.

A trama conta a história de Adriano, personagem de Rodrigo Lombardi, um carcereiro honesto e íntegro, que trabalha em um dos complexos penais mais perigosos do país, ele tenta garantir a tranquilidade no local que é dividido por facções criminosas, sem usar da violência.  Adriano vive um grande dilema, ter que conciliar sua vida pessoal, que é bastante conturbada, com um profissão de risco e muito estressante.

O filme conta a história de terrorismo internacional dentro da penitenciária. Tudo começará com a chegada de Abdel, personagem vivido por Kaysar Dadour, que dará vida a um perigoso terrorista, que aumentará o terror dentro da prisão que já vive a imensa tensão das brigas entre as facções criminosas.

O filme marcará a estreia de Kaysar Dadour no cinema, o ex-BBB,  que recebeu recentemente a cidadania brasileira será o grande vilão da trama. Já do outro lado, teremos o mocinho vivido por Rodrigo Lombardi, o carcereiro que é o grande protagonista da história é a figura chave de toda a trama.

Lombardi recebeu diversos elogios por sua atuação forte, marcante e bem feita, a crítica especializada se rendeu em elogios ao protagonista.

Completando o elenco, teremos os atores veteranos no cinema nacional, Jackson Antunes e Bianca Müller. Carcereiros: O Filme será lançado ainda esse ano, a data prevista é para o dia 28 de novembro em todos os cinemas do país.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui