Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour em cena de Carcereiros: O Filme (Imagem: Divulgação)

Carcereiros: O Filme, estrelado por Rodrigo Lombardi como o agente penitenciário Adriano, estreia no final do mês, no dia 28. O longa, baseado no livro homônimo de Drauzio Varella, é dirigido por José Eduardo Belmonte, o mesmo responsável pela direção da série. E para ver mais detalhes do que a trama promete, foi divulgado um clipe, que mostra que a situação está longe de ficar tranquila para o carcereiro. Uma rebelião vem pela frente.

Assista ao clipe divulgado pelo CinePop:

Escrita por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, a trama irá mostrar em uma única noite a difícil situação dos presídios brasileiros e a forma como os agentes penitenciários precisam lidar com as mais diversas situações. Já não bastasse o conflito entre duas facções e ameaça de rebelião, a chega de Abdel, um terrorista internacional, vai deixar tudo ainda mais intenso.

O elenco do longa conta com Rodrigo Lombardi interpretando Adriano, Milton Gonçalves como Dr. Gouveia, Rômulo Braga como Juarez, Kaysar Dadour como Abdel Mussa, Dan Stulbach como Dr. Sergio, e Tony Tornado como Valdir. Ainda veremos Jackson Antunes, Bianca Müller, Ivan de Almeida, Giovanna Rispoli, Rainer Cadete, Similião Aurélio, Germano Pereira, José Trassi e Rafael Portugal.

“Carcereiros: O Filme” foi exibido na 43º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no mês passado. Para o ator que vive o protagonista, a expectativa pela estreia é grande.

“É um filme de ação, de um gênero que o Brasil gosta muito, baseado no livro de um cara que trabalhou em presídio durante muito tempo, que foi o Drauzio Varella. As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo, e quem não viu poder ver o filme sem problema nenhum porque Adriano é o resumo de todos os carcereiros”, disse Rodrigo Lombardi em making of divulgado pelo Gshow. “Vai surpreender o espectador. Tenho muito orgulho desse trabalho”, anuncia o ator.

Confira também o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui