Caren Pistorius compartilha experiência no suspense Unhinged

Caren Pistorius no suspense Unhinged (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Russell Crowe (Gladiador), o suspense Unhinged estreia nesta sexta-feira, 21 de agosto, nos Estados Unidos. Na trama, o vencedor do Oscar dá vida a um homem psicótico, que depois de se envolver em uma discussão no trânsito, persegue e atormenta uma mulher. Dirigido por Derrick Borte (Amor por Contrato) e escrito por Carl Ellsworth (Voo Noturno), o filme conta com Caren Pistorius (Oeste Sem Lei) no papel de Rachel, uma mãe que é perseguida pelo estranho, vivido por Crowe.

Em entrevista concedida à Variety, a atriz contou com foi a sua audição e as gravações do longa. Pistorius disse que estava em Sydney trabalhando em meio período numa loja de tecidos quando, após enviar um vídeo, foi chamada para ler o roteiro junto com o intérprete do vilão. “No dia seguinte [ao envio do vídeo], perdi várias ligações de minha agente, então ela apareceu na loja dizendo: ‘Eles querem que você voe para Nova Orleans amanhã para ler com Russell!’ E uma semana depois disso começamos a filmar. Foi uma reviravolta incrivelmente rápida”, contou.

Sobre trabalhar ao lado de Crowe, a atriz revelou que eles não tiveram, de fato, muitas cenas juntos. Já que a maior parte do filme se passa dentro do carro. “Essa é a magia da edição. Quase não tínhamos cenas juntos!”, disse. “Muitas vezes eu estava sozinha ou com Gabriel Bateman, que interpretou meu filho. Mesmo nas cenas em que estávamos ao telefone, tínhamos problemas de recepção, então muitas vezes o supervisor do roteiro lia as falas para mim. E ele era um amor e eu precisava fingir que estou com medo dele! A magia do cinema”.

Além da dupla, o suspense ainda conta com Jimmi Simpson (Westworld), Gabriel Bateman (Brinquedo Assassino), Anne Leighton (Grimm) e Michael Papajohn (Homem-Aranha).

Unhinged estreia nesta sexta-feira, 21, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.