Carenteners: Warner Channel lança série nacional produzida na quarentena

Carenteners
Carenteners (Imagem: Reprodução / Warner Channel)

A Warner Channel prepara para o fim do mês a estreia de Carenteners, série produzida durante a pandemia de Covid-19 em parceria com Huuro Entretenimento, o projeto foi totalmente gravado em meio à quarentena. A estreia está marcada para o dia 30 de junho, às 21h40.

De acordo com Fu Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel, a ideia é “ter um conteúdo de ficção, feito dentro de todos os protocolos de segurança e com humor nos pareceu o desafio perfeito para esse momento de quarentena”.

O enredo gira ao redor de Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa) casal que se apaixona antes da eclosão da pandemia e, diante da nova realidade da quarentena, precisa se adaptar para manter o relacionamento vivo enquanto lida com trabalho, amizades e a convivência excessiva com família.

Os episódios foram gravados com apoio de direção remota em lógica de “Cinema de Guerrilha”, na qual atores foram os operadores de câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam os personagens, o que de certa maneira, confere a série um novo grau de realismo.

Serão ao todo dez episódios bem curtinhos de cinco minutos cada, que serão disponibilizados no canal do YouTube da Warner, após a exibição às terças e quintas.

O projeto Carenteners é de criação e produção da apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Aline Diniz. A série conta ainda com a produção de Érico Borgo, um dos maiores nomes da cultura pop/geek, fundador do site Omelete e sócio também na produtora.

Comentários