Carl pode aparecer de novo em The Walking Dead? Chandler Riggs responde

Chandler Riggs
Chandler Riggs como Carl em The Walking Dead (Imagem: DIvulgação)

Uma das mortes mais chocantes de The Walking Dead foi a do adolescente Carl (Chandler Riggs) na série. Filho do protagonista Rick (Andrew Lincoln), ele acabou morrendo no meio da oitava temporada do programa, e chocando diversos fãs do programa. Nos quadrinhos que basearam a série de TV, ele é um dos poucos personagens que permanecem vivos no final da história, e com isso, na internet foram feitos diversos pedidos para que o canal AMC, e os diretores da franquia revertessem a morte do garoto, com a direito até a petições online, mas nada aconteceu.

Agora, em uma entrevista para o podcast Lets Stay Together, Chandler Riggs, abordou se consegue enxergar uma possível volta para Carl na série, e se gostaria disso a nível pessoal. “Absolutamente, sim. Seria muito divertido”, disse ele. “Eu realmente não vejo isso acontecendo em qualquer meio atual do show, mas talvez esperançosamente em outra coisa. Não sei, veremos”.

No momento, em que a série se encontra atualmente, uma aparição de Carl não seria possível, porém com vários spin-offs em desenvolvimento, é possível que ele ainda apareça, em algum outro programa, ou até mesmo em um dos filmes que serão lançados pela Universal Pictures e que terão Rick como protagonista. O ator, hoje com 21 anos, chegou a dizer que teve muita dificuldade em deixar a série, até porque isso não havia sido acordado entre ele e os produtores da série no início da temporada, como costuma ser feito em caso da saída de atores.

“Quando saí, [The Walking Dead era] e sinto que ainda é como se a maior parte da minha vida memorável estivesse naquele programa. Foi uma experiência incrível fazer parte de uma família assim por tanto tempo e crescer em um programa que chegou aonde está agora. Isso simplesmente não acontece, nunca, então me sinto muito sortudo”.

ankara escort