Carmen Sandiego é renovada para a terceira temporada

A Netflix renovou Carmen Sandiego para a sua terceira temporada, com a reinicialização do serviço de streaming do popular jogo para crianças dos Estados Unidos. A estrela da série Kari Wahlgren (de Rick e Morty) revelou-se nas mídias sociais, dizendo aos fãs:

“Mais mistérios serão revelados… @CarmenSandiego está voltando para a terceira temporada na @netflix!” A segunda temporada da série viu Carmen rastrear as respostas de sua identidade passada e verdadeira e descobriu que seu pai era um membro do corpo docente da VILE conhecido como “The Wolfe”, enquanto sua mãe fingiu sua própria morte, pouco antes de seu pai ser assassinado.

O final da grande temporada 2 preparou o cenário para uma temporada ainda mais emocionante! Logo em seguida, ao anúncio da atriz, a Netflix divulgou um teaser da terceira temporada, que mostra Carmem em busca do paradeiro da mãe, enquanto o Chefe Fraser (aquele que foi responsável pela morte do pai da protagonista), restabeleceu o Agente Devineaux para rastrear Carmen, então o ladrão mestre precisará estar no melhor jogo para ficar à frente.

A série animada chamou atenção ao propor um especial com experiência interativa em Carmen Sandiego: Roubar ou Não Roubar, que mostra a protagonista em situações para invadir um edifício da Liga dos Vilões Internacionais.

O desenho anunciado em 2017 chegou na plataforma de streaming em 2019, e diferente da versão da década de 1990, abandona os traços mais parecido com os quadrinhos, e ganha a leveza de um cartoon, que se se assemelha em traços a Kim Possible da Disney, e mostra o motivo pelo qual a personagem embarcou no mundo do crime.