Carnival Row: Descubra se a série retornará para uma segunda temporada

Carnival Row (Divulgação)

Carnival Row ainda nem estreou, mas já promete. A série estrelada por Orlando Bloom e pela modelo e atriz Cara Delevingne irá explorar as tensões entre os humanos e os seres mágicos, quando os últimos se vêem obrigados a abandonar suas terras e ao fugir para as cidades, são tratados como inferiores.

Quem mais parece acreditar no sucesso da premissa é a própria Amazon, que já renovou a produção para uma segunda temporada mesmo antes dos primeiros episódios irem ao ar. Em recente entrevista, equipe e elenco defenderam o fato da série ter passado por várias refilmagens, algo que geralmente não é visto com bons olhos no mundo do entretenimento, e que o processo teria sido “um presente”. “[A série] é incrivelmente ambiciosa, e só quando estávamos no meio do processo e explorando a fisicalidade e os vários aspectos dos personagens foi quando nos demos conta de que existiam várias lacunas que precisavam ser preenchidas, e tivemos sorte que a Amazon acredita na série e nos apoiou nessa decisão“, afirmou Orlando, que interpreta o detetive Rycroft Philostrate.

Realidade

Apesar de ser ambientada em um universo fictício repleto de seres mágicos, a série irá explorar temas contemporâneos e bastante reais enfrentados por uma grande parcela da sociedade, especificamente a imigração. “[A série] olha para o medo que as pessoas têm. Eu acho que existe um medo tão grande em todo o mundo hoje em dia sobre imigrantes, migrantes, de que forma eles são integrados na nossa sociedade“, revelou Delevingne. O showrunner Marc Guggenheim confirmou que Carnival Row já começará assumindo riscos, e que a segunda temporada será ainda maior e melhor. A produção estreia em 30 de agosto.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort