Carolina Dieckmann abre o jogo sobre procedimentos estéticos

No auge dos seus 44 anos, a atriz Carolina Dieckmann sempre impressiona por sua beleza jovial, com muitos até especulando a quantidade de procedimentos já realizados por ela.

E para tirar de vez a dúvida de muitos e acabar com os burburinhos em massa, a musa resolveu se pronunciar nas redes. Atualmente, a famosa está no ar na novela das 7 da Globo, Vai na Fé.

Atriz nega que já tenha feito botox

Carolina usou os Stories do Instagram para compartilhar um vídeo de uma biomédica falando sobre sua aparência e explicando que ela não fez botox e nem preenchimento labial.

“É isso! E, realmente, como já disse, fiz laser, sim, algumas vezes e vários tipos! De resto, povo inventa, viu?”, disse a amiga de Preta Gil, que já havia explicado em entrevista ao GShow que nunca quis fazer esses tipos de procedimentos.

“Comecei a fazer laser no rosto com quase 40 anos, tenho aqui todas as minhas expressões sem botox. Mas, se daqui a pouco eu sentir necessidade de fazer alguma coisa, não tem problema”, esclareceu.

Casada há quase vinte anos com o diretor de televisão Tiago Worcman, a atriz revelou em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que tem a vida sexual ativa, mas não tem tempo para fazer uso de brinquedos eróticos.

Ela afirmou que não pratica sexo todo dia, mas que às vezes faz sem vontade e fica com vontade no meio do ato. Além do papo sobre seu relacionamento, Carolina também relembrou o vazamento das suas fotos íntimas em 2012.

A famosa contou que os hackers tentaram extorqui-la para que as imagens não fosse vazadas. O vazamento foi um terror na vida dela, mas afirma que nunca pensou em ceder à chantagem.

Na época em que tudo aconteceu, a atriz estava ensaiando um filme em São Paulo, e quando saiu, as fotos já tinham sido vazadas nas capas de todos os sites e lugares.

Confira os Stories de Carolina Dieckmann:

Stories de Carolina Dieckmann
Stories de Carolina Dieckmann (Reprodução/Instagram)

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Veja mais ›