Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, vai aparecer no próximo filme da saga “Star Wars”; saiba como

Carrie Fisher
Carrie Fisher fará participação póstuma em novo filme do “Star Wars” (Imagem: Divulgação)

Morta em 2016 aos 60 anos, Carrie Fisher, a eterna princesa Leia dos primeiros filmes da saga “Star Wars”, fará uma participação na próxima produção da franquia “A Ascensão de Skywalker”. A sua última aparição teria sido em “O Último Jedi”, lançado no final de 2017.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o diretor, co-roteirista e produtor do longa J. J. Abrams disse que a aparição póstuma será possível através do material de arquivo utilizado para “O Despertar da Força” (2015). “É difícil até mesmo falar sobre isso sem parecer que estou sendo um tipo de bobão espiritual cósmico, mas parecia que de repente havíamos encontrado a resposta impossível para a pergunta impossível”, afirmou.

Carrie Fisher vai interagir com o elenco

A partir destas imagens foram encaixados diálogos dentro das cenas do novo filme. A integração da atriz é tão completa que ela chega a interagir com outros personagens da trama. “Você vê isso na cena de [Carrie] abraçando”, adiantou. “E é como se ela estivesse nesse filme no qual teríamos desejado esse momento.”

Billie Lourd, filha de Carrie, também participa da produção e chega a contracenar com a mãe em alguns momentos. “Existem momentos no filme que Carrie está lá. E eu sinto que há um elemento misterioso, espiritual, clássico da Carrie, que fez as coisas acontecerem desta maneira, porque de algum jeito, funcionou. E eu nunca pensei que funcionaria”, confessou.

“A Ascensão de Skywalker” marca o fim da franquia “Star Wars” em seu nono episódio da saga depois de quatro décadas de sucesso e conquistando uma legião de fãs.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort