Cartazes individuais de Viúva Negra mostram os novos uniformes de Natasha Romanoff

Scarlett Johansson em cena de Viúva Negra (Imagem: Reprodução)

Scarlett Johansson está de volta na pele de Natasha Romanoff no filme solo da Viúva Negra, dirigido por Cate Shotland. O longa abre a Fase 4 do MCU e promete resgatar histórias do passado da heroína, antes do seu emocionante sacrifício em Vingadores: Ultimato.

E enquanto o longa não estreia, a Marvel divulgou novos incríveis cartazes que trazem em destaque a protagonista com os novos uniformes e as novas armas.

Confira:

Viúva Negra (Black Widow) (Imagem: Divulgação)
Viúva Negra (Black Widow) (Imagem: Divulgação)

 

Escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, o novo filme da Marvel ainda conta com David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, Florence Pugh como Yelena, e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Viúva Negra será lançado nos cinemas brasileiros no dia 30 de abril.

Assista ao trailer:

 

Cenário

Em entrevista ao Collider, Scarlett Johansson falou brevemente sobre o arco emocional da sua personagem: “Ainda não tenho uma perspectiva completa. É um filme sobre auto-perdão. É um filme sobre família. Eu acho que, na vida, chegamos à maioridade muitas vezes na sua vida e você tem esses momentos em que está meio que em uma fase de transição e depois se move um pouco além dela. Eu acho que no filme independente da Viúva Negra, a personagem […] está em um momento de crise real e, ao longo do filme, se enfrentando de várias maneiras, e com todas as coisas que a fazem ser quem é; ela realmente passa por essa crise e é capaz de se redefinir em um espaço em que ela é uma pessoa mais autônoma e fundamentada. Então, essa é a jornada dela”, disse a estrela da Marvel.

O filme será ambientado entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, quando os heróis se separam e muitos vivem no anonimato. Natasha encara o passado e encontra figuras importantes em sua vida, como Yelena, personagem de Florence Pugh.

“Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultados de um grande filme de ação com tanto coração. E eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com ela porque sua personagem teve um final tão difícil, mas foi um aprendizado especial para ela, e ela faz isso há 10 anos nesses filmes. Para que esse fosse o filme especial dela. E eu tenho que estar lá ver como ela faz acrobacias e vive, e assim é ela”, conta Pugh [via Cinema Blend].

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort