Cartoon Network dá sinal verde para novo desenho baseado em Ursos Sem Curso

Ursos Sem Curso (Divulgação / Cartoon Network)
Ursos Sem Curso (Divulgação / Cartoon Network)

Pardo, Panda e Polar do popular desenho animado Ursos Sem Curso (We Bare Bears) ganharão novas aventuras do Cartoon Network. Segundo o site Comic Book, o CN deu sinal verde para a série We Baby Bears e o novo show deve estrear em 2021. O canal de desenho animado esclareceu que não é uma spin-off ou uma prequela de Ursos Sem Curso, mas algo totalmente novo.

Manny Hernandez atua como produtor executivo de We Baby Bears ao lado de Daniel Chong, o criador de Ursos Sem Curso. We Baby Bear adorará um estilo mais próximo aos animes, que conta com a visão criativa de Hernandez, e nos capítulos os três ursinho explorarão uma infinidade de mundos imaginativos através de um caixa mágica.

Confira a primeira arte divulgada do programa:

We Baby Bears (Divulgação / Cartoon Network)
We Baby Bears (Divulgação / Cartoon Network)

Saiba mais sobre We Baby Bears

De acordo com a descrição compartilhada pelo Cartoon Network: “We Baby Bears apresenta os bebês ursos em sua busca por um lugar onde possam se estabelecer e se encaixar. Cada episódio os transporta para mundos vibrantes e coloridos, onde fazem amizade com legiões de rostos conhecidos de contos de fadas. Durante sua cruzada ininterrupta, eles se deparam com a decisão de ficar ou continuar em sua jornada para uma morada permanente que possam chamar de lar”.

“A admiração de Manny por anime e música ganha vida nesta nova expansão de uma amada franquia”, disse Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids. “As paisagens espetaculares e as inspirações musicais transformam esta nova série em uma viagem inesquecível para todos os fãs de We Bare Bears e muito mais. E eu mencionei que eles são bebês ursos!”.

Espera-se que We Baby Bears estreie na primavera de 2021 no Cartoon Network dos Estados Unidos, ou seja, a partir de março. Nenhum detalhe do elenco foi divulgado ainda, então não está claro se os dubladores que interpretaram os ursos mais jovens em Ursos Sem Cruso irão repetir seus papéis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.