Cartoon Network Hotel é desligado por causa do coronavírus

Hotel Cartoon Network (Reprodução)

Para tentar proteger a população do coronavírus, várias empresas no mundo inteiro estão pedindo para que seus funcionários trabalhem em casa e mantenham o chamado isolamento social, evitando sobretudo aglomerações de pessoas, para que o vírus não seja facilmente transmitido. O Cartoon Network, casa de desenhos animados como Steven Universo, Meninas Superpoderosas, e Hora de Aventura resolveu fechar o seu hotel, conforme um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 18 de março.

A decisão veio depois de outro comunicado avisando que todos os locais do hotel seriam desinfetados e esterilizados. Confira o que disse o Cartoon através do anúncio de fechamento:

“Aos nossos valiosos hóspedes: A saúde e a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe é nossa principal prioridade. Nossa equipe tem sido proativa e implementou protocolos aprimorados de limpeza, saneamento e desinfecção para garantir uma visita saudável e segura no Cartoon Network Hotel. Avaliamos a situação atual do COVID-19 e tomamos a decisão de fechar temporariamente o hotel, com eficácia imediata, para ajudar a manter você, nossos membros da equipe e nossas comunidades seguros e saudáveis.

Se você tiver uma reserva reservada, nossa equipe entrará em contato diretamente com você para reagendar ou cancelar sua estadia, além de renunciar a qualquer taxa de cancelamento aplicável. Além disso, continuaremos a monitorar cuidadosamente a situação atual com atualizações regulares dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, bem como de agências governamentais e prestadores de serviços de saúde adicionais, e manteremos todos atualizados sobre a reabertura.

Hotel Cartoon Network (Reprodução)

Lamentamos sinceramente este inconveniente e agradecemos sua compreensão e cooperação neste assunto. Valorizamos cada um de nossos hóspedes e agradecemos por escolher o Cartoon Network Hotel como o destino de sua família para desfrutar de diversão em família, segura, limpa e saudável. Esperamos recebê-lo durante sua próxima visita. Obrigado! Equipe de gerenciamento de hotéis da Cartoon Network”, assegurou a empresa, que não informou quando abrirá as portas novamente.