Casais fazem sexo em Brincando com o Fogo? Descubra

Harry Jowsey e Franscesca em Brincando com Fogo
Harry Jowsey e Franscesca em Brincando com Fogo (Reprodução)
  • contém spoilers


Um dos destaques da temporada é o novo reality show da Netflix, Brincando com o Fogo. A proposta do programa é manter jovens em uma mansão, na qual eles estão proibidos de terem qualquer contato físico ou sexo.

Caso façam o contrário, todos perdem dinheiro. A brincadeira se inicia com o valor de cem mil dólares, e a cada beijo, masturbação, sexo, ou qualquer atitude proibida, o prêmio perde valor. E a questão que muita gente quer saber é: rola sexo?

Vários espectadores preferem saber antes o que vão encontrar nos programas que assistem. E sim, alguns participantes fazem sexo, são eles Francesca e Harry – as cenas não são exibidas, mas dá pra ver o bumbum dele em certo momento. E não apenas isso, eles são punidos até por praticarem sexo oral. Outros concorrentes trocam beijos, algumas carícias. Porém, apenas os dois vão além disso.

Francesca, inclusive, falou ao Screen Rant sobre sua participação. “Fiquei surpresa com o feedback positivo que todos recebemos. Eu não sabia que todo mundo ia ficar tão comovido com esse programa, e a resposta foi muito positiva. Isso foi o que mais me impressionou, honestamente falando. Pensei que seria vista como vilã e estar recebendo tanto amor é incrível”.

“De vez em quando nos comentários dos meus posts há pessoas dizendo coisas negativas sim, mas não estou absorvendo. Estou mesmo chocada porque tomei algumas decisões arriscadas, e perdi muito dinheiro, o que no começo era uma merda. Eu esperava que as pessoas não gostassem de mim por esse motivo, mas é o contrário. Honestamente, ainda estou chocada. É engraçado, porque os beijos com Harry foram longos. O beijo com Haley foi apenas um beijo travesso. Ambos eram muito bons, honestamente. Eu realmente gostei de Haley no programa; Eu acho que ela era hilária”, acrescentou a apimentada concorrente do reality da Netflix.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.