“This is Our Home”: O filho de um casal não é o que parece no trailer do terror

This is Our Home (Imagem: Divulgação)

Mais um terror perturbador está chegando. O trailer de This is Our Home foi divulgado e promete ser mais um filme de muita tensão, que vai fazer os fãs do suspense e do horror ficarem bem animados. Afinal, o que se pode fazer quando um garoto bate a sua porta e diz ser seu filho? Um garotinho pode não ser apenas um simples garotinho. Um casal será atormentado pela perda e pelo pequeno menino dentro de sua casa.

Confira o trailer:

O filme de terror tem direção de Omri Dorani (How To Get Girls) e roteiro escrito por Rob Harmon, com quem o diretor já trabalhou junto antes. Dorani e Harmon escreveram o longa “Funny Man” (2016), uma comédia dramática  sobre crime, estrelada por Cameron Blunt, Karen Ann Cabrera, Joe May, Daniel Johnson II, Dee Wright, Christopher Kirk, Jake Robbins, Dan Prevette e Elan Maier. A direção é de Dorani.

“This is Our Home” venceu o Prêmio do Júri de Melhor Longa-Metragem no Lower East Side Film Festival. Na trama um casal se sente distante e ainda precisa lidar com uma marcante perda. Decidido a se reconectar com Reina, Cory a leva para sua casa da infância numa cidade do interior.

Poderia ser um ótimo momento para tentar recuperar aquilo que os fizeram ficarem juntos. E no começo parecia que isso iria realmente acontecer. Mas o passado bate à porta. Um garoto perdido aparece afirmando ser o filho do casal. Como isso seria possível? Zeke entra e apenas uma noite será capaz de desencadear momentos de muita tensão. O crescente vínculo entre Reina e Zeke será um teste para os limites do relacionamento do casal.

O filme, que será lançado diretamente em VOD e DVD no dia 3 de dezembro, é estrelado por Simone Pelicano (Auggie), Jeff Ayars (To My Son) e Drew Becks.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort