Casal revive o mesmo dia no trailer de Palm Springs; Assista!

Cristin Milioti e Andy Samberg estrelam Palm Springs (Imagem: Divulgação/ Hulu)

O Hulu divulgou o trailer de Palm Springs, novo filme original de comédia. Estrelado por Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother), o longa estreia no próximo mês no serviço de streaming. Na trama, a dupla vai ficar reviver o mesmo dia várias vezes.

Confira:

Dirigido por Max Barbakow, com base no roteiro de Andy Siara, o filme acompanha o animado dia na vida do despreocupado Nyles (Andy Samberg) e da dama de honra Sarah (Cristin Milioti). Na trama, a dupla se conhece em Palm Springs, durante um casamento, e, a partir daquele momento, são incapazes de deixar o local. Eles acabam em meio a uma inusitada situação, quando de forma surreal continuam voltando sempre para o momento dia.

Além de Samberg e Milioti, o elenco do filme ainda conta com J.K. Simmons, Camila Mendes, Tyler Hoechlin, Meredith Hagner, Peter Gallagher, Dale Dickey, Chris Pang, June Squibb, Jacqueline Obradors e Tongayi Chirisa.

Palm Springs estreia no dia 10 de julho no Hulu.

Palm Springs (Imagem: Divulgação/ Hulu)

No Rotten Tomatoes, a comédia conta com as primeiras críticas, que são bastante positivas. O filme possui, até o momento, uma aprovação de 100%, com base em 27 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Apresentações fortes, direção garantida e um conceito original e refrescante fazem de Palm Springs uma comédia romântica fácil de se apaixonar”.

Confira alguns dos comentários:

“Uma entrada muito divertida em um gênero que está no suporte à vida ultimamente, a comédia romântica.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“A inutilidade, o isolamento e a garantia de que ninguém jamais entenderá sua situação podem não parecer o resultado de uma brincadeira de rir, mas nas mãos de Barbakow e do roteirista Andy Siara.” – John DeFore, Hollywood Reporter.

“Meu queixo estava doendo, eu estava rindo muito.” – Andrew Galdi, Movie Bitches.

“Surge como o mais raro dos rom-coms raros: uma comédia romântica com algo significativo a dizer que nunca deixa de se envolver ou entreter.” – Mel Valentin, ScreenAnarchy.

“As cenas entre Milioti e Samberg foram muito engraçadas, refrescantes e bem executadas.” – Dennis Schwartz, Ozus’ World Movie Reviews.