Cascão faz promessa inusitada em cena deletada de Turma da Mônica: Laços; Confira

Turma da Mônica
Turma da Mônica (Imagem: Divulgação)

Em uma curva ascendente em termos de bilheteria brigando de igual para igual com as produções estrangeiras, Turma da Monica: Laços vem empolgando com o seu sucesso, que fez 4,9 milhões referentes aos ingressos vendidos no primeiro final de semana.  

Animado com o bom resultado, o diretor Daniel Rezende tem divulgado algumas curiosidades sobre o filme e lançado cenas que não entraram na edição final do longa, como fez recentemente quando publicou um trecho quando o Cascão só passa a ter credibilidade quando faz um juramento que para ele seria algo inimaginável. 

Na cena, Monica (Giulia Benitte) e Magali (Laura Rauseo) conversam sobre o sumiço do Cebolinha (Kevin Vechiatto), elas estranham o fato dele não ter bolado nenhum plano contra elas e também não ter xingado a protagonista de “baixinha e gorducha”. Logo, o Cascão (Gabriel Moreira) surge para dar a notícia de que o Flokinho havia sumido. As garotas pensam que tudo não passa de mais um plano dos dois e só passam a acreditar depois que o menino diz que se for mentira promete que tomaria banho, fazendo com que elas passem a acreditar nele. 

Maurício de Sousa

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa já fala em fazer uma continuação. “Foram 60 anos esperando por esse filme. Agora só penso no 2, se Deus e o público quiser”, afirmou.

Sousa confessou ainda que sempre quis fazer um filme com atores de verdade, mas tinha receio do resultado. “Sempre quis ver meus personagens de carne e osso, mas tinha receio de que as crianças não dessem conta de interpretá-los e de captar suas características e dificuldades. Está certo que foi preciso um senhor diretor, como o Daniel Rezende, mas são todos maravilhosos”, declarou. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort