Mrs. Fletcher
Cena da série Mrs. Fletcher, exibida pelo canal HBO, da TV por assinatura (Imagem: Divulgação)

A HBO continua suas divulgações para a série Mrs. Fletcher, que estreou no último dia 27 de outubro. Agora, por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, o canal da TV por assinatura revelou um vídeo com a atriz Casey Wilson contando detalhes da trama. No vídeo, ela fala sobre sua personagem, com base em conflitos apresentados na série.

“O que você diria a sua amiga se ela tivesse um Dave em sua vida?” foi o título usado pela HBO para descrever o vídeo. Para quem não acompanha, Casey Wilson dá vida à personagem Jane, uma mulher que passa pela chamada “crise da meia-idade” e descobre uma traição de seu marido, que já vinha saindo com outra pessoa há algum tempo.

E, para superar essa crise, que culmina em um término entre o casal, Jane acaba buscando conforto nos braços da para lá de conturbada Mrs. Fletcher, interpretada pela atriz Kathryn Hahn. A personagem que dá título à trama é, assim como toda a série, baseada no romance de mesmo nome do escritor Tom Perrotta.

O escritor também atua como produtor executivo ao lado de Helen Estabrook, Nicole Holofcener e Sarah Condon. No elenco da trama, estão, além de Kathryn Hahn (a Eve Fletcher) e de Casey Wilson (como Jane), os atores Jackson White (interpretando Brendan Fletcher, o filho de Eve) e Owen Teague (como Julian).

Também estão no cast Cameron Boyce (jovem ator que faleceu em julho deste ano, protagonizou cenas memoráveis na série, que se tornou um trabalho póstumo, e ficou responsável pelo personagem Zach), Domenick Lombardozzi (na pele de George), Jen Richards (que dá vida a Margo), Katie Kershaw (como Amanda) e Jasmine Cephas Jones (no papel de Chloe).

Confira o vídeo divulgado pela HBO com a atriz Casey Wilson:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui