Kevin Spacey (Reprodução)

Um dos maiores escândalos de Hollywood nos últimos anos, perdendo apenas para o poderoso executivo Harvey Weinstein, foram as acusações contra o ator Kevin Spacey, conhecido por inúmeros sucessos no cinema e pela série “House of Cards“. Agora, uma reviravolta surpreendente ocorreu em meio a um dos seus processos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o massagista que permanecia anônimo e que acusou Kevin de abuso sexual, faleceu repentinamente. A informação foi passada à corte americana e ao juiz que presidia o caso. O indivíduo, apelidado de John Doe, alegava que o ator o forçou a apalpar sua região genital durante uma sessão de massagem dois anos atrás em uma residência em Malibu.

A abertura do processo ocorreu em setembro do ano passado, e em maio um juiz da Califórnia autorizou que o processo fosse levado à diante, apesar das objeções por parte de Spacey com relação à identidade do acusador. As partes haviam chegado a um acordo de como prosseguir, e o julgamento estaria planejado para durar de 7 a 11 dias, o que foi descartado tendo em vista a morte do massagista.

Os advogados não divulgaram maiores informações sobre o ocorrido como causa ou circunstâncias do falecimento. Spacey havia se livrado recentemente de outro processo, quando alegou inocência sobre acusações de assédio, comportamento indecente e agressão contra o jovem William Little, de 18 anos, em um bar na cidade de Nantucket, Massachussetts. O ator foi liberado devido à falta de cooperação de William.

A outra parte

A advogada de John Doe esclareceu que pretende continuar a defender os interesses do seu cliente mesmo após a morte, junto à sua família, e que várias outras vítimas de Kevin teriam procurado a sua firma com novas acusações contra o ator nos últimos meses.

O Sr. Doe acreditava nas suas histórias e nos seus meses finais estava ansioso por por representá-los. Sua luta por justiça continua muito viva”, finalizou. Segundo informações, Spacey pretende voltar a atuar quando – e se – tudo for resolvido.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui