Castle Rock: Hulu lança vídeo dos bastidores da segunda temporada

Castle Rock
Castle Rock (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de Castle Rock, série da Hulu, ganhou um novo vídeo de bastidores como divulgação pelo novo ano da série. Nas imagens, atores e integrantes da equipe comentaram sobre a trama de suspense e o que o público pode esperar dos novos episódios. 

Recheada de cenas de suspense, a segunda leva de episódios vai contar com uma trama que vai contar com um desafeto entre os clãs que chega ao seu ápice com a psicopata Annie Wilkes, uma enfermeira que passa a integrar a história e promete tirar o sossego dos demais personagens. 

No elenco, a segunda temporada inclui nomes como Robin Robin Weigert, Alison Wright, Greg Grunberg e Sarah Gadon. Lizzy Caplan (interpretando o icônico papel de Annie Wilkes em ‘Louca Obsessão‘), Tim Robbins, Elsie Fisher, Yusra Warsama, Barkhad Abdi, Matthew Alan, John Hoogenakker e Paul Sparks retornam.

A produção que conta com Sam Shaw e Dustin Thomason como criadores é baseada na obra de Stephen King, e tem como característica trazer em cada temporada uma trama original como “um livro nunca publicado” do autor. A produção da série contou com a assinatura de J.J. Abrams. 

Lizzy Caplan, intérprete da vilã Annie Wilkes, na 2ª temporada, contou, durante a Comic Con de Nova York, que poderemos conhecer um lado diferente da enfermeira. “Eu acredito que nós vamos apresentar um ângulo diferente do que vocês conhecem e amam sobre a Annie Wilkes no passado”, revelou ela.

O co-criador de Castle Rock, Dustin Thomason, também se pronunciou sobre a série. “A ideia da série sempre foi retornar a certos tópicos e que, ao longo de muitas temporadas, estaríamos construindo essa tapeçaria gigante com o material do Stephen King. Assim como Stephen faz com nos livros dele, as pessoas voltam a aparecer em lugares inesperados”, disse.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort