Castlevania: Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada

Castlevania/Netflix

Depois de muita, mais muita espera, a Netflix finalmente divulgou a data exata da estreia da terceira temporada do anime de sucesso Castlevania, a sombria fantasia medieval que levará o protagonista Trevor Belmont para um novo e desconhecido mundo.

Os fãs poderão conferir a nova aventura de Belmont, último representante do seu antigo clã, e seus companheiros Alucard (Adrian Tepes) e Sypha quando Castlevania retornar no dia 5 de março desse ano. O anúncio, que pode ser conferido abaixo, foi feito em um dos perfis oficiais do streaming prometendo muito mais “mistério, assassinato, confusão e vampiros” do que as temporadas anteriores.

Nos episódios anteriores, o grupo foi capaz de fazer o que parecia impossível e mandou o poderoso Drácula para o túmulo, aparentemente de uma vez por todas. Mesmo com o lorde dos mortos-vivos fora do cenário, fica claro que os personagens ainda não estão seguros, uma vez que um novo grupo de vampiros tem planos de aproveitar o trono vazio.

Inspiração

A série tem seguido livremente a trama do terceiro game, Castlevania III: Dracula’s Curse, lançado décadas atrás em 1989, e adaptado por Warren Ellis com produção da Frederator Studios, e Wow! Unlimited Media. Lembrando que a terceira temporada contará com 10 episódios, 2 a mais que a anterior e bem mais que a primeira que contou com apenas 4.

Anteriormente foram reveladas novas imagens mostrando a antagonista Carmilla e outras 3 personagens não nomeadas, além de um brevíssimo teaser de Ellis com uma parte da abertura do anime que já chamou a atenção do público: “Olá, estamos terminando uma coisinha por aqui”, escreveu ele.

Castlevania foi inicialmente concebida como longa-metragem por Kevin Kolde, porém o projeto não saiu do papel até que foi transformado em série com a parceria da Netflix. O elenco conta com James Callis, Emily Swallow, Matt Frewer, Tony Amendola e Alejandra Reynoso.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.